Pesquise Capítulos

Saturday, January 24, 2015

Bem-Vindos / Sugar Past

Welcome to a new sugar yuri story

 Olá, bem vindos ao blog do Sugar Past, ele é um blog que vou postar só uma fic. Talvez algumas pessoas do fandom conheçam essa fic, ela é de minha autoria e foi postada no Social Spirit ( link no FAQ ) A fic no outro site já está terminada e completamente alterada, alterada que digo em forma de escrita, desenvolvimento, capítulos e etc. Então se ler por lá acho que vai confundir um pouco a história, isso já é escolha sua.
 Como a fic original já tem um final escrito, não precisão se preocupar em cancelamento por falta de criatividade eu tenho certeza que postarei ela por completo aqui (caso meus fiéis leitores aqui apareçam).

+A fic no Social Spirit tem originalmente 26 capítulos mas tentarei alonga-la aqui o máximo possível, claro, sem mudar a base da história.

+Personagem principal teve nome alterado.

+É uma fic yuri, ou girl/girl, lesbian ou com preferirem chamar, então fica o aviso antes que apareça alguém falando do conteúdo.

Confira os dados da fic abaixo :

Título : Sugar Past ( nome diferente do social ha )

Sinopse :
Quando tive aquela notícia me animei mesmos sem esperanças, a notícia de estar perto dela me alegrava, quantas coisas nela me alegravam, o sorriso, a voz, os olhos, tudo da cabeça aos pés nela me faziam sorrir, me faziam a amar incondicionalmente mais e mais, e assim, prometi, seria pra sempre.
Eu queria ter essa sorte de um em um milhão ser notada, ser amada e reconhecida, mas já que não tenho, irei a luta por isso.

+Sei que a sinopse não deu muita idéia de que a fic se trata mas prometo que no primeiro capítulo vocês irão entende-la melhor, me compreendam, dei meu melhor. 

 Logo postarei o primeiro capítulo, paciência.

No comments:

Post a Comment