Pesquise Capítulos

Monday, February 23, 2015

Capítulo 2 - Growing Pains


Notas : Sei que a fic fica bem chatinha no começo quando ainda não tem história e romance entre os personagens principais , então prometo, que apartir desse capítulo vocês vão se emocionar, gritar e chorar bastante viu?
AGORA COMEÇOU PRA VALER 


 A ultima aula acabou e eu dei graças a deus, minha cabeça estava explodindo de tanto pensar nas combinações de células, eu estava completamente exausta.
  Sentia como se as minhas costas estivessem se deslocando, mas agüentei firme e peguei um ônibus pro centro. Saltei um ponto antes do hotel e fui andando mesmo.
 Em bora meu pai tivesse avisado que era pra eu ligar assim que chegasse lá, eu não tinha forças pra mais nada além de correr sem parar nem um pouco.
 Uma multidão se formava na frente do hotel que estava barulhento e inquietante. Andei até chegar o mais perto que podia da grade e me segurei já com a intenção de não me soltar sem motivo. Assim que consegui encostar meu corpo na grade um segurança mal encarado me olhava sem parar.

-Ela chegou? – perguntei a uma menina que estava do meu lado.

-Não, ela chegou no aeroporto há uns 30 minutos. – ela disse me olhando – Prazer Stevie.

-Prazer Stevie, Annie. Ta aqui há muito tempo?

-Já perdi a noção de tempo cara.

-Entendo.

 Um carro azul marinho de vidro fume claro se aproximava pela esquina e nós já tínhamos certeza de que era ela. Quando ela chegou mais perto podíamos ver seu rosto sorridente. Ela saiu do carro na porta do hotel e acenou pros fans e mandou beijo e se aproximou da grade. Ela andou segurando a mão dos fans que estavam ali na frente e parou em frente a mim e segurou a minha mão, eu não acreditei.

-Não pode ser – ela arregalou os olhos e eu me surpreendi – Annie – ela pronunciava cada letra do meu nome com uma sintonia diferente.

-Vamos Katy, você precisa dar entrevistas – um dos homens que afirmei ser seu agente a puxou pelo braço e ela continuava andando olhando pra mim com os olhos arregalados.


Eu não entendi, e mesmo que tivesse surpresa por ela ter me tocado, eu estava surpresa por ela saber meu nome, por ela ficar tão assustada. Meu coração disparava cada segundo mais, eu precisava ver ela de novo, entender isso, eu não sei pelo que me surpreender mais. 

No comments:

Post a Comment