Pesquise Capítulos

Monday, February 23, 2015

Informação importante

Esse gif mexe com meu emocional 

 

Ola pessoas, eu tenho demorado bastante pra postar o capítulo 2 mas é porque a criatividade
ta surgindo aos poucos. E quem escreve fic sabe como é difícil fazer algo agradável e bom 
para ser lido. Enfim, não vim falar sobre isso, vim falar sobre a fanic original, não vou usar 
esse post só pra falar dela, é so um aviso pequeno sobre uma mudancinha no blog.
Antes eu estava pedindo pra vocês me notificarem no twitter pra terem o link da fic original,
bom, eu resolvi que como vou ter que fazer um FAQ eu irei deixar o link lá, eu já estou cuidando
disso e logo o link vai estar disponível.
Enfim, é isso kittens, beijos, logo tera capítulo 2.
Spoiler : ela já esta no Brasil 

-Louis

No comments:

Post a Comment